Imagine a situação: você, mãe solteira, recebe um bilhete da escola convidando seu filho para um evento no exclusivo para pai e aluno? O que você faria? Deixaria que seu filho ficasse de fora do encontro porque ele não tem um pai presente na vida dele?

Whitney Kittrell, de Utah, nos Estados Unidos, não só não se contentou com esse caminho como criou uma estratégia incrível para que o filho participasse da festa. Ela se fantasiou de "pai". Isso mesmo. Ela se disfarçou de homem, com direito à cavanhaque falso e tudo.

“Quando eu me tornei mãe solteira, há mais de três anos, eu fiz uma promessa de que faria tudo o que estivesse ao meu alcance. Isso significa muitas vezes sair da minha zona de conforto para dar ao meu filho uma vida ‘normal’”, escreveu Whitney, no Facebook, em um post que somou mais de 200 mil likes e 100 mil compartilhamentos.

O amor de mãe é realmente uma força impressionante. E me emocionou ainda mais a reação espontânea e natural do filho:

“Pintei o cavanhaque e fui tomar café com meu filho. Eu estava um pouco envergonhada, mas eu não consegui não sorrir quando ele me apresentou para os colegas: ‘esse é minha mãe, mas ela é o meu pai também, então, eu trouxe ela’”, contou.

Realmente incrível!