Primi Stili

Primi Stili é um portal de inspiração para os primeiros estilos da criançada. Estilo não apenas de vestir, mas também de se relacionar com o mundo – da cultura, da diversão, da gastronomia, das viagens.

Em vídeos e muitas fotos, a curadoria contemporânea de Rafa Donini traz informação e inspiração para mães que curtem moda infantil e a riqueza do universo infantil. Além disso, assuntos importantes de comportamento estão sempre em pauta.

Na seção Look do Dia, Rafa Donini cria sugestões de looks infantis que incentivam as mães a encarar a moda com leveza e informalidade, usando itens cheios de estilo. E o Canal da Rafa guia as mães por dicas, experiências e novidades enriquecedoras para os pequenos.

Rafa ainda é colunista do portal It Mãe e da Revista Pais & Filhos, da qual também é embaixadora.

Rafa Donini

A moda sempre fez parte da minha vida, mesmo quando eu não sabia seu significado e jamais imaginava a importância que teria no meu futuro. Não sei se a moda sempre me acompanhou ou se fui eu que sempre a segui, mas com certeza nunca nos desgrudamos! Hoje, ao pensar em como nasceu o projeto Primi Stili, entendo como a moda sempre costurou meus desejos e projetos. Meus talentos intelectuais acabaram me levando para a Ciência da Computação (veja só!) e me tornei professora universitária. Para continuar perto da moda, paralelamente abri uma loja de roupa infantil – que, em poucos anos, virou quatro. Estudei gestão empresarial e mergulhei fundo no business da moda.

Depois da experiência com as lojas, passei a trabalhar na indústria, desenvolvendo canais digitais de marcas de moda adulta e infantil e acompanhando todo o processo de concepção e desenvolvimento de produto – o que faço até hoje. Viagens de pesquisa me levaram a dezenas de países e passei a ver a moda como essa engrenagem relevante no cenário internacional.

Aqui, quero dividir minha vivência com moda e comportamento infantil. Me apaixona perceber o quanto a personalidade de cada criança se mostra desde cedo. E como cada uma delas é única.

Um beijo,
Rafa