Quatro casacos, quatro estilos. Do glamuroso meio red carpet até a pegada grunge, passando por uma gola bem funky e um blazer de pele curta. Tudo sintético, claro. Vem ver exemplos de como incluir a pele nas suas produções!

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades

Tem muito para amar neste blazer da The Animal Observatory. Ele vem com uma proposta muito bacana que é a pele em modelagem de alfaiataria - e aí a pele curta faz todo o sentido para preservar o corte - e, ainda, com o forro verde bandeira que eleva a peça ao status de statement fashion. 

Uma gola bem funky, colorida e cheia de personalidade faz com que a pele ressignifique a jaqueta jeans. Usar a pele como um complemento, assim, no detalhe, é um jeito inteligente de incluir o material na produção sem ter que mergulhar de cabeça na ideia. As peças são Guess Kids.

Esta pele descabeladinha no preto sempre traz uma vibe meio grunge para o look. Aqui, a proposta da Nununu contrasta o peso da peça com a leveza e a fofurinha dos babies. Jeans e tênis no pé e pronto: mini rock star na pista. Nós adoramos!

E, claro, o clássico não pode faltar. Pele fake também funciona na versão longa, de toque macio e com gola bem volumosa, tal qual a que aparecia nos casacões que caíram no gosto das madames da década de 1950. Para um evento especial, sim, mas por que não com saia jeans, meia calça e tênis? Este modelo é da Guess Kids.