Isis Valverde aproveitou o domingo, dia 3 ao lado de algumas amigas e do marido, André Resende, na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz apareceu usando um acessório em homenagem ao filho, Rael, que vai completar 1 ano no dia 19 de novembro. No Instagram, ela mostrou a choker com pequenas bolinhas rosas com o nome do pequeno.

Desde de que nasceu, Rael foi comparado à Isis Valverde em fotos que foram compartilhadas das redes sociais. No mês passado, a mãe postou uma imagem em comemoração ao Dia das Crianças e recebeu mais uma vez comentários sobre sua semelhança com o menino


A atris usou o produto na praia (Foto: reprodução/ Purepeople)

"Seu filho é a sua cara", escreveu uma fã. "É o Rael aí?", perguntou outro fã. "Xerox do Rael", disse outra. Recentemente em uma entrevista, Isis contou que torceu para ser mãe de menino. "Não conseguiria mostrar o lado cor-de-rosa da vida, não teria paciência para ouvir a música Frozen, por exemplo. Jogo o Rael na cama, faço apresentações, falo alto. Sou meio bruta", contou.


Em um bate papo com o portal "F5", a atriz falou sobre a educação que pretende dar a Rael. "Tanto o homem quanto a mulher têm que ser instruídos na busca da igualdade. É uma educação dos dois lados", falou a artista. "Vou tentar dar o melhor de mim para mostrar ao Rael que as pessoas são iguais, que ele tem que respeitar as diferenças e ser o mais honesto possível com o outro", finalizou.


Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel

Leia também:

 

Usar diminutivo com seu filho pode afetar o aprendizado na infância 

Não basta dizer 'não', é preciso explicar o porquê