As crianças crescem muito rápido. Para resolver o problema e tentar fazer com que durem mais tempo, os pais costumam comprar de tamanhos maiores. Eu faço isso sempre, a Donatella está cada dia maior, então em poucos meses as peças já não servem mais. Por isso, adorei a ideia de Ryan Mario Yasin. Ele criou uma marca de roupas que se adaptam ao crescimento das crianças.

O projeto surgiu quando Ryan Mario Yasin comprou uma roupa presentear seu sobrinho Viggo no aniversário. O problema é que o menino mora na Dinamarca, então até o presente chegar  já não tinha qualquer uso: o menino cresceu e a roupa não servia mais. 

Inspirado pelo crescimento constante dos pequenos, foi criada  a Petit Pli, uma linha de roupa infantil bem versátil: as peças encolhem e esticam, adaptando-se a crianças entre os quatro e os 36 meses.

Como? Tudo isto é possível por causa de um sistema de pregas, que permite que a roupa seja esticada quando puxada. Como um acordeão, no fundo. Para a desenvolver, Yasin serviu-se do seu background como engenheiro aeronáutico especializado em estruturas articuláveis para pequenos satélites.