A Tom Pepper’s é daquelas marcas que nasceu junto com um bebê. Dois, na verdade. As amigas Cris Thompson (Tom) e Pimenta (Pepper) engravidaram na mesma época e sentiram juntas a falta de roupas que fossem a cara delas - e a cara dos seus bebês. Quando resolveram dar um jeito no problema com as próprias mãos, acabaram dando à luz uma marca que consegue combinar perfeitamente sobriedade com diversão (ou, como define a Cris, uma marca que faz roupas que vão da praça ao baile).

 Os listrados, xadrez e miniprints que estampam peças confortáveis e de modelagem clean têm um amigo recorrente, que chega para não dar brecha para aquela ideia de roupa de criança com cara de adulto: o ovo! Patches nos cotovelos e joelhos, padrão de estamparia, detalhe nas costas, bolsinha e até chapéu. Tudo de ovo. 

A ideia veio da Cris, que é responsável pela estamparia da marca. Na busca pelo desenho perfeito, ela sonhou que a primeira coleção da Tom Pepper’s seria a Ovo Frito. “Faz muito sentido para o nascimento de uma marca, é muito simbólico. Acontece que o ovo pegou, acabou virando logo, marca e está presente em todas as coleções com peças novas e também as clássicas, que permanecerão”, conta.



E se, como a gente, você ficou com vontade de ter ovos fritos no seu guarda-roupas também, a Tom Pepper’s não deixa a desejar. Sempre rolam edições limitadas de peças em tamanho adulto como essa regata e essa rasteirinha.


Este ano a marca promete um lançamento de peças de inverno com as estampas que deram as caras no verão (a Cris adianta que vai ter muita listra, muito ovo e muito tricô!) e ainda uma nova coleção, prevista para outubro. Pra não perder as novidades, siga @tom.peppers no Instagram.