A proposta é bem audaciosa: em apenas uma semana, meninas de 7 a 17 anos aprendem um instrumento musical, formam uma banda, criam uma música e fazem um show de rock! Parece impossível, mas o Girls Rock Camp garante que dá certo. 

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades

As aulas são diurnas e ensinam sobre tudo que está envolvido no dia a dia de uma banda. Também tem oficina de fanzine, defesa pessoal e performance de palco. Além disso, um dos objetivos do projeto é criar um ambiente não-competitivo para o início de amizades femininas - e todo mundo que se identifica com o gênero feminino está convidado a participar. Ouvimos empoderamento e inclusão? É bem por aí!

A programação acontece durante uma semana, das 9 às 17h30min, sempre nas férias de verão. A data da próxima edição na capital gaúcha é de 21 a 26 de janeiro de 2019. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por aqui.

E essa colônia de férias toda especial ainda tem mais uma história bacana para contar: há vagas para bolsistas. Isso quer dizer que meninas de escolas públicas que não têm condições de arcar com os R$300 da inscrição também podem participar. Essas vagas são financiadas de diversas maneiras. Quer ajudar? Confira as dicas da galerinha do Girls Rock Camp.

  • Empreste instrumentos musicais

  • Ajude a divulgar essa campanha, não apenas nas redes sociais, mas entre seus conhecidos, vizinhos, família, na chuva, na rua, na fazenda, etc. 🗣

  • Faça um evento beneficente para o Camp (basta entrar em contato conosco para passar os detalhes). 🎈

  • Doe qualquer quantia de dinheiro. Entre em contato para lhe explicarmos como e onde é possível fazer essa doação. 💰

  • Rife algum objeto ou se desfaça de objetos, livros, roupas que não utiliza mais e doe o valor para o Camp. 🤑

O e-mail para contato é: grcportoalegre@gmail.com