Atenção, apaixonados por gatinhos! As imagens a seguir vão provocar arrepios de fofura!

Aliás, olhando as fotos fica difícil decidir quem está se divertindo mais, se as crianças ou os gatos.

Quem conhece os felinos sabe que eles a-do-ram uma boa e velha caixinha de papelão para se divertir. Mais do que muito brinquedo vendido em petshop, caixas de sapatos de papelão fazem a festa para os bichanos.

E foi pensando nisso que um casal de arquitetos de Taiwan decidiu criar casas moduláveis para gatos. Sim, tudo de papelão, com muito amor de criatividade.

A ideia deu origem à empresa A Cat Thing, que mistura conceitos de arquitetura e minimalismo para criar casas de papelão super bacanas para os felinos. Os módulos são vendidos separadamente em quatro estilos diferentes: rampa, sacada, quarto e sala. Claro, a inspiração veio de Lilly e Chacha, os gatinhos que moravam com o casal.

Na foto acima, Chacha com uma caixa de papelão: início da ideia que deu super certo

Cada espaço é vendido por valores que variam entre 280 e 350 novos dólares taiwaneses (cerca de R$ 30 a R$ 40). Feitas em papelão, as casas são seguras para os animais e têm baixo impacto ambiental, podendo ser recicladas facilmente após o descarte. 

A loja não entrega no Brasil, mas uma espiadinha no site ou no Instagram deles vai te ajudar a ter muitas ideias para replicar em casa.

Espia só que delícia de playground: