Um berçário fora do comum está chamando atenção em São Paulo. É o Primetime Child Development, feito especialmente para crianças de 3 meses a 4 anos. Por lá, tudo é ergonômico: as janelas estão na altura da visão dos bebês, rampas substituem escadas, o piso é aquecido e há ainda uma área externa, o Water Play, com 16 fontes de água. 

Com o mote "Empowering your child for life" (Empoderando seu filho para a vida), a educação é bilíngue e a metodologia, holística: eles aprendem brincando. Na hora das refeições, outra inovação: a alimentação é produzida no local, com ingredientes integrais e orgânicos e acompanhamento de nutricionista.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades

O atendimento é feito em grupos pequenos: 4 bebês para cada 2 educadoras, a fim de buscar o "profundo entendimento" e atendimento para cada criança. O berçário ainda oferece aconselhamento individual aos pais sobre sono, amamentação, alimentação, comportamento, escolha da escola e outros temas.

Tanto cuidado tem um custo: segundo a revista Veja, a mensalidade (para carga horária diária de 8h às 15h30min) fica em torno de R$ 4,9 mil.