Tem muita artista de cinema que chega a dar uma deprê na gente depois de ter filhos. Parece mágica. Duas semanas depois e *plim*, barriguinha chapada como se nada tivesse acontecido. Quem já pariu um bebê sabe que o corpo pós-parto nem sempre é tão parecido com o de antes da gravidez - e tudo bem!

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades

Claro que é bacana perder a barriguinha e se reconhecer no próprio corpo, mas quem acabou de criar uma pessoa dentro de si (vamos lá, de novo: criar uma pessoa!) tem muito mais com o que se preocupar. Gerar uma vida é algo lindo e imenso - muito maior e mais bonito que uma barriga chapada.

O @postpartum posta fotos dos mais diversos corpos depois do parto. O objetivo deles é ajudar você a ficar em forma depois do bebê, mas esse não é o nosso foco aqui. O bacana é passar os olhos pela timeline e perceber que há, sim, de tudo. Mães super saradas com barrigas de tanquinho, mães gordinhas com barrigas que ficaram flácidas, mães que eram super magrinhas e agora tem estrias e um tantão de pele sobrando. Diversos corpos que reagiram das mais variadas maneiras ao furacão que é crescer uma barriga por 9 meses sem parar.

E sabe qual é a única coisa que não muda? A serenidade no olhar de quem acabou de realizar um verdadeiro milagre. Mulheres sorrindo, felizes e com seus corpos - estejam na forma que estiverem - lotados de amor.