Separação sempre é um assunto delicado, com filhos, então, nem se fala. No entanto, é comovente conhecer histórias como a desse casal de norte-americanos. Victoria e Adam Baldwin conseguiram fazer algo muito difícil: transcender os desencontros como homem e mulher e se conectar naquilo que é mais importante, o filho que geraram juntos. Eu me emocionei demais, porque, além de manterem contato constante, todos os anos, mesmo divorciados, eles fazem questão de fazer um retrato de família. Não é demais?

A história dessa família muito especial foi compartilhada na página ‘Love What Matters’ e conquistou o carinho de muita gente nas redes sociais, inclusive o meu. Vitoria enviou quatro retratos acompanhando seu relato. Os primeiros foram feitos enquanto ela e Adam ainda eram casados, e os últimos, tirados um e dois anos após o divórcio. 

“Nós não estamos apaixonados, nem sempre concordamos, não somos melhores amigos e as vezes nem gostamos um do outro”, escreveu.

Ela continua explicando que os dois se esforçam para manterem contato por causa do filho e que respeitam um ao outro. 

“Nós lembramos que nenhum dos dois é mais importante na vida do nosso filho do que o outro. Nós dois precisamos estar presentes, nós dois merecemos passar um tempo de qualidade com ele”, afirmou.

Em relação à culpa pelo fim do relacionamento, Vitoria revelou que não é algo que pertence a ela, ao parceiro e muito menos ao filho e que, por isso, eles fizeram o acordo, ao se divorciarem, de que sempre colocariam o menino em primeiro lugar. 

“Nós ainda fazemos retratos em família e penduramos no quarto do nosso filho; ele pode crescer sem ter pais vivendo na mesma casa, mas terá respeito, gentileza, empatia, compaixão, perseverança, flexibilidade e até sacrifício como modelos dos dois pais”.

Quer ver o post original? Clique aqui.E fique certo de que vai se emocionar!