Quem aí nunca imaginou largar tudo e sair viajando mundo afora com as crianças a tiracolo? Esse casal de Utah, Estados Unidos, não só imaginou como vendeu todos os bens, fez as malas e partiu nessa aventura. Garret e Jessica se conheceram quando eram missionários na Rússia, apaixonaram-se e casaram-se. Porém, em vez de seguirem trabalhando em suas profissões, estabelecidos em um endereço definitivo, criando os filhos Dorothy e Manilla, decidiram ter o mundo como casa.

"Sentimos que ainda temos muito a aprender sobre a vida e a felicidade antes de podermos estabelecer nossa vida futura e nossa casa", escreveu o casal em seu site.

Depois de venderem seus bens e juntarem as economias, a família fez uma lista de lugares que gostariam de mostrar para as crianças e estabeleceu como missão espalhar o bem por onde passasse, incluindo aí doações financeiras das quais não gostam de mencionar publicamente.

"Nós decidimos que era a hora de formar hábitos saudáveis e criar tradições que nos fizessem melhores pessoas", conta.

Tonga, Saint Kitts e Nevis, Tahiti, Tailândia, Austrália, Nova Zelândia, Indonésia, Cingapura, Fiji e América integram o roteiro da família Gee que, ao contrário do que muitos imaginam, não colecionou apenas lindas fotos de cartão-postal em águas azul-turquesa.

Os percalços de viagem aconteceram, como bagagem perdida, crianças berrando, ameaça de vírus zika e outros desafios, mas, em todos esses momentos, voltam a focar os objetivos da volta ao mundo, que envolvem "tornarem-se mais íntimos como uma família, viverem uma vida de serviço e compaixão, aprenderem a encontrar a felicidade com menos e a amar e respeitar a natureza e o planeta".

Lindo, não é?


Você pode acompanhar a família via Instagram, YouTube e através de seu site