Paulo Melo e Denise Arruda tiveram duas vitórias no mesmo dia, além de o time que eles torcem terem ganho a Taça Libertadores o casal ainda realizou um sonho e levou os filhos para casa. No dia 23, foi um momento histórico na vida desse casal que estava tentando a adoção de gêmeos, e conseguiram depois de três anos de espera. 

Foi mais do que uma vitória para os pais, mas além disso, sem dúvidas, foi um ganho enorme para as crianças, que conquistaram uma oportunidade incrível de terem as vidas transformadas. Mas essa história vai muito além disso, os irmãos que são do Acre conquistaram muito mais do que uma nova casa, eles conseguiram uma família, novos amigos e outras diversas coisas.

O pai que carrega no pescoço o símbolo do time que é sua paixão, o Flamengo, fala que isso é uma tradição que vem de pai para filho e ele pretende ensinar esse amor para os recém chegados na família. Denise que também é fã se juntou a Paulo para fazer uma estratégia para que eles conseguissem buscar os meninos no Acre e voltar para o Rio de Janeiro a tempo de assistir o jogo. 

O casal de irmãos são gêmeos e possuem oito anos de idade, sendo considerado um caso de adoção tardia. Os primeiros relatórios do processo judicial mostram a preocupação relacionada à ruptura dessa estrutura familiar, sabendo que é muito difícil famílias se interessarem em adotar mais de uma criança, principalmente ela sendo mais velha.

Mas Paulo e Denise mostraram que vão contra as estatísticas e além de adotarem dois irmãos eles ficaram com os meninos que são mais velhos e realizaram um sonho de se tornar uma família.


Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel 

Leia também: