A cantora e atriz Jana Kramer decidiu abrir o jogo sobre a amamentação dos filhos. "Eu entendo que leite materno é excelente. O que as pessoas não sabem é o por que eu não estou amamentando. Eu sinto que tenho que esconder a mamadeira quando estou em público, porque as pessoas me julgam", revelou em uma conversa que teve em seu podcast, na qual focou no mom shaming que sofreu mas não chegou a dizer por que não estava amamentando o filho recém nascido.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades

“Eu chamei duas amigas na minha casa, logo depois de ter o Jace, para tentar tirar leite do meu peito. Eu gritava de dor e Michael [o marido] perguntou: 'Por que você está fazendo isso?. E eu disse: 'Porque todo mundo está me dizendo o que eu preciso fazer'", contou em entrevista à revista People.

Acontece que Jana simplesmente não conseguiu amamentar nem a primeira filha e nem o segundo. O leite não veio. "É exaustivo ter que me explicar o tempo todo. E se eu não posso? Por que a gente tem sempre que explicar as nossas decisões?", questionou no podcast.

Ela, que também não pode ser amamentada pela mãe, foi apoiada pelo marido, que reiterou que os pais fazem o melhor que podem por seus filhos e que suas decisões não devem ser alvo de críticas infundamentadas. "Alimentado é o melhor. Eu estou fazendo o que posso pelo meu filho", sentenciou a mãe em um post recente em suas redes sociais, colocando um ponto final na discussão.

Para ouvir o papo do Whine Down with Jana Kramer na íntegra, clique aqui.