Na manhã desta terça-feira, dia 7 de janeiro, Rodrigo Hilbert publicou pela primeira vez uma foto da filha nas redes sociais. Na imagem ele está deitado ao lado de Maria, e fez uma brincadeira sobre estarem com preguiça, mas um detalhe na imagem fez com que chamasse a atenção dos seguidores, no Instagram.

Na legenda da publicação, ele escreveu: “Quem vai acordar primeiro?”. A menina, está com dois meses, e é fruto do relacionamento com Fernanda Lima, com quem tem mais dois filhos: João Hilbert e Francisco Hilbert. O casal, que está junto desde 2004, ainda não mostrou o rosto da menina desde o nascimento e o fato de aparecer com o rosto coberto deixou os fãs intrigados.

Nos comentários, os seguidores elogiaram o casal e responderam a pergunta dele: "Ela!! Fato ahahah quem tem neném pequeno sabe kkkk😍", escreveu uma. "Elaaaaa certeza RS.. Feliz vida nova pra vcs... um ano de muita luz", disse outra. 


Essa foi a primeira vez que Rodrigo posto uma foo da filha (Foto: reprodução/ Instagram)

Rodrigo Hilbert, pai de João, Francisco e Maria Manoela, usou as redes sociais para mostrar que já está ensinando os filhos gêmeos a seguirem os ensinamentos dele. Os meninos, estão, com 11 anos e já estão mandando muito na marcenaria.

O apresentador publicou um vídeo deles três montando uma nova casinha para baby, a cachorra da família. Na publicação dá para ver João, Francisco e Rodrigo separando pedaços de madeira, montando e colando todas as partes até o momento em que a  construção fica pronta.


Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel

Leia também:

Você sabe como puxar papo com seu filho?

Entenda o porquê Kate Middleton e príncipe William se abaixam para falar com os filhos

Menos telas e mais conversas