Não é de hoje que Sabrina Sato veste Zoe, sua primeira filha com o ator Duda Nagle, com peças pra lá de estilosas.

Superfashionista, a apresentadora sempre compartilha fotos da menina de 1 ano com looks divertidos, estilosos e modernos, seguindo as maiores tendências de moda infantil.

Fã do Carnaval, Sabrina Sato aproveitou a data para apostar em fantasias criativas e que fogem do óbvio para a filha. 

Para entrar no clima da folia, na segunda-feira, 17 de fevereiro, Sabrina compartilhou fotos da filha vestida de sushi e arrancou muitas risadas dos seguidores nas redes sociais. “Que carnaval da mamãe o que? Aqui é #carnavaldaZoe 😂😍❤️”, brincou ela na legenda da foto publicada no Instagram.

A publicação fez muito sucesso entre os seguidores, que amaram ver a criança com a fantasia e não deixaram de elogiar. “A coisa mais linda que vi hoje, coisa mais fofa!”, disse uma das seguidoras. “Zoe ficou muito linda vestida de sushi!!!”, comentou outra.

Já na quarta-feira, 19 de fevereiro, a apresentadora publicou fotos de Zoe vestida de sereia. “Faltam dois dias para o carnaval e eu só quero andar fantasiada #carnavaldazoe”, escreveu ela na legenda. Os seguidores novamente se divertiram com a legenda e elogiaram a menina na rede social. “Ela está muito animada!!! Parece uma sereia mesmo”, escreveu uma. “Zoe está a cara da mãe! Muito linda”, comentou outra.

No sábado, 22 de fevereiro, Zoe acompanhou de perto a mãe, que desfilou como rainha de bateria da Gaviões da Fiel no Sambódromo do Anhembi. Para a ocasião especial, Sabrina vestiu a filha com uma fantasia vermelha de corações, que simbolizavam o amor. “Zoines é puro amor. Pronta para ver a mamãe hoje na @gavioesoficial”, escreveu a apresentadora na legenda da foto no Instagram. 

E aí? Qual o seu look favorito de Zoe para o Carnaval?

Leia também: 

Entenda por que Kate Middleton e príncipe Willian se abaixam para falar com os filhos

Giovanna Ewbank mostra barriga de 4 meses e surpreende pelo tamanho 

Bruno Gagliasso compartilha look estiloso do filho e recebe muitos elogios