Tudo o que as mães querem é a felicidade dos filhos e por isso, Meghan Thompson, se sentiu realizada em poder ver a alegria de George Thompson, após passar por duas cirurgias ao ser diagnosticado com um caso grave de lábio leporino

A primeira operação foi feita aos 5 meses de idade e a segunda com 11 meses. "A maioria das pessoas foram amigáveis quando viam o George antes das cirurgias, mas eu sempre irem lembrar de quando um homem veio até mim e disse 'Quando você irá consertar o rosto dele?", desabafou ao Daily Mail. 

Ela fez questão de explicar para o rapaz que o filho passaria por um procedimento, mas não precisava de conserto, porque nunca esteve quebrado. Meghan contou que o principal motivo para recorrer a cirurgia não foi a estética, mas pelas consequências na fala e mastigação. 

O bebê tem apenas 16 meses e herdou a condição da mãe, que também nasceu assim e passou por sete cirurgias até o momento. "Eu fiquei muito chateada quando descobri, porque senti que era minha culpa", contou. 

Segundo ela, os medos desapareceram depois do bebê nascer. "Eu achei a coisa mais linda", completou. George ainda terá que fazer outra cirurgia com oito anos de idade. Depois disso, ele poderá passar por procedimentos cosméticos e será decisão dele fazer ou não. 

A matéria foi contada pela revista Pais&Filhos. "Eu quero levantar a atenção sobre lábio leporino, porque há uma certa negatividade ao redor disso e as pessoas entendem que é a pior condição de sempre, mas não é", concluiu. 


Mãe e filho nasceram com essa condição (Foto: reprodução/Daily Mail)


Por: Yulia Serra, filha de Suzimar e Leopoldo

Leia também:

Já pensou? Aplicativo ajuda pais a descobrirem o que os bebês estão pensando e sentindo

Mãe manda recados empoderadores para a filha em guardanapos

A solidão das mães especiais e a necessidade de falar sobre inclusão