Muito mais do que a idade, o importante é manter o espírito jovem e conseguir brincar diante da seriedade da rotina. Por isso, uma mãe norte-americana teve uma ideia sensacional para buscar as crianças na escola no mês do Halloween, ir fantasiada.
Carrie Motley, de Sacramento na Califórnia, têm quatro filhos, Ryan de 16, Sean de 14, Kyle de 11, e Cade de 8 anos e disse que a ideia surgiu como forma de tornar o dia a dia mais leve e ensinar os filhos a serem confiantes.
A mãe também quer espalhar alegria e, por isso, não apenas usa fantasias, mas muda o figurino a cada dia. Embora apenas agora a iniciativa viralizou nas redes sociais, faz 6 anos que ela começou com a tradição.
Uma das partes mais interessantes da história é que a própria Carrie faz as peças. Além da criatividade, ela bota a mão na massa e arrasa! As crianças não gostaram da ideia no início, mas hoje se divertem.
"Meu objetivo de fazer com que meus filhos fossem corajosos e confiantes com certeza deu certo. Eles mesmos disseram isso", contou ao Metro UK. Mesmo com alguns olhares tortos na rua, ela pretende continuar e espalhar essa ideia de levar a vida com leveza. Veja alguns exemplos:
A iniciativa virou tradição (Foto: reprodução/Instagram)
A ideia vai desde O Rei Leão (Foto: reprodução/Instagram)
Até Harry Potter (Foto: reprodução/Instagram)
A família também participa (Foto: reprodução/Instagram)
E a criatividade rola solta (Foto: reprodução/Instagram)
Por: Yulia Serra, filha de Suzimar e Leopoldo
Leia também:
Halloween: inspirações de fantasias infantis para a data
Fantasias infantis criativas para se inspirar e a importância do faz de conta