A duquesa de Sussex, Meghan Markle, voltou para o Canadá para ficar com seu filho Archei, que já está com oito meses. Enquanto isso a família real está procurando uma solução para o futuro da duquesa e o de Harry. Isso porque o casal abriu mão das funções como membros da realeza. 

Harry e Meghan voltaram para a rotina dos deveres reais em Londres na terça-feira, no dia 7 depois de ficarem afastados por seis semanas no Natal no Canadá. Uma porta-voz da família confirmou para a imprensa que a mãe de Archie voltou ao Canadá para ficar com o filho, que teria ficado lá com uma babá. 

Algumas fontes disseram que a Família Real está bem abalada pela decisão de Harry e Meghan de emitir uma declaração pessoal descrevendo o que esperam das vidas no futuro como membros da realeza financeiramente independentes, e que irão dividir o tempo entre o Reino Unido e a América do Norte. 

Uma fonte de dentro do Palácio de Buckingham falou: "A rainha, o príncipe de Gales e o duque de Cambridge ordenaram que suas equipes trabalhassem juntas no ritmo do governo e do The Sussex Household para encontrar soluções viáveis. Espera-se que leve dias, não semanas".


Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel

Leia também:

Três estudos apontam os efeitos que as telinhas podem ter nas crianças

 O desafio de conciliar faculdade e maternidade 

Jogos, aplicativos e programação... Letramento digital vem aí!