Um professor ajudou de forma incrível uma aluna para que ela pudesse ir ao passeio da escola. Jim Freeman dá aulas para a quarta série e a turma foi em uma excursão para Falls of the Ohio State Park. Mas uma aluna cadeirante não poderia ir e estava triste com a situação. 

Então ele ligou para a família da menina de 10 anos, que nasceu com espinha bífida e sempre viveu em uma cadeira de rodas, se oferecendo para carregar a menina nas costas durante o passeio para ela poder ir com os colegas. 

A família aceitou e Jim usou uma mochila especializada e transportou a jovem de 15 quilos nas costas durante o passeio. A mãe de Ryan, Shelly King, ficou tão grata e feliz que fez um agradecimento no Facebook.

“Somos muitíssimo abençoados por termos uma escola INTEIRA tão compassiva e empática que NUNCA a faz sentir-se excluída”, escreveu na página do Team Ryan no Facebook.

“Essas pessoas bonitas devem ser compartilhadas com o mundo, para ver e inspirar", conclui. Por esses e outros motivos devemos acreditar que existem pessoas incríveis por aí. 


Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel 

Leia também:

Professor deita no chão para ajudar aluno com Síndrome de Down e mãe agradece

Motorista de ônibus ajuda menino antes do primeiro dia de aula e comove a internet

Voluntários se vestem de super-heróis e fazem surpresa para criança internadas em hospital