Neste domingo (10), Dia das Mães, a apresentadora Sabrina Sato fez uma declaração mais que especial para a filha e todas as mulheres que desempenham o papel materno. No Instagram, ela publicou uma sequência de fotos lindas. 

"Ser mãe é o maior presente que ganhei de Deus. Eu nunca imaginei sentir algo tão forte. E o dia das Mães de hoje não é como os outros. Hoje é dia de usar toda a força do amor para celebrar aquela que nos presenteou com a vida", começou. 

A mãe de Zoe também fez questão de falar sobre esse momento difícil de pandemia de coronavírus, e distanciamento social: "Sou muito grata por estar com a minha mãe, mas sei o quanto é difícil para ela estar longe dos meus irmãos nesse período". 

"É por isso que, mais do que nunca eu desejo um Feliz dia das mães, cheio de amor, especialmente para todas as mães que estão longe de seus filhos e para as mães que estão trabalhando na linha de frente. Rezo para que tudo isso passe logo e que no próximo dia das mães, todos possam estar juntos novamente. ❤️🙏🏽", finalizou. 

Sabrina Sato compartilhou fotos da infância e de Zoe no Instagram para celebrar a data (Foto: reprodução/Instagram)

Sabrina recebeu apoio dos seguidores, dentre eles Leda Nagle, mãe de Duda, escreveu: "Muito amor! Feliz Dia das Mães!" e de Karina, sua irmã: "Te amamos! Hoje te disse que vendo Felipinho e Manu curtirem o Dia das Mães, lembrei da gente criança. E agora vendo você esta mãe com um coração tao gigante e sempre pensando em todos, me enche de orgulho". 

Por: Yulia Serra, filha de Suzimar e Leopoldo

Leia também:

Sabrina Sato faz pergunta inusitada para filha e Zoe diz que não quer herança da mãe

Os looks de Zoe que mais fizeram sucesso para você adaptar na sua filha

Sabrina Sato fala sobre relação com Duda Nagle depois de Zoe completar 1 ano: 'Voltou aquele calor'