Ficar em casa é uma tarefa mais difícil do que imaginávamos. Explicar para as crianças e fazê-las entender a situação também está longe de ser fácil. Mas são nesses momentos delicados que a criatividade pode fazer toda a diferença.

Uma americana percebeu que já que não podia levar os filhos a praia, talvez ela conseguisse trazer a praia até eles. Assim, ela usou a imaginação e criou um ambiente divertido dentro do próprio banheiro.

As crianças, Hayley e Elis, mostraram a empolgação com a brincadeira em vídeo postado pela mãe. Ela montou um céu azul e coqueiros para o cenário, juntou os baldes e pás de praia e colocou em grandes bacias com areia, e ainda garantiu o mar ao encher a banheira. 

A ideia viralizou nas redes sociais e foi uma maneira de entreter os filhos durante o período de isolamento social. Vale tentar adaptar a proposta em casa, criando novos ambientes pelo cômodos da casa. Vai divertir a família toda!



0
 Advanced issue found

 

Mãe cria praia dentro do próprio banheiro para entreter filhos durante a quarentena (Foto: Reprodução/Youtube GoodMorning America)


Por Giulia Freitas, filha de Eliane e Paulo

Leia também:

11 atividades para entreter seu filho durante a quarentena

Dicas infalíveis para estimular a criatividade dos pequenos!

Como deve ficar a rotina das crianças em época de coronavírus?