Serena Williams voltou a ser campeã no domingo, dia 12 de janeiro, depois de três anos consecutivos sem ganhar títulos. A tenista norte-americana derrotou a adversária Jessica Pegula por 2 sets a 0 (6-3 e 6-4) na final do ASB Classic de Auckland, que aconteceu na Nova Zelândia.

Esse é o primeiro torneio que Serena conquistou depois do nascimento da filha, Alexis Olympia, que aconteceu em setembro de 2017.  A tenista foi mãe pela primeira vez aos 38 anos e, desde então, vinha chegando quase lá e sendo derrotada em cinco finais seguidas.

Após a vitória, Serena recebeu a taça com a menina no colo e se mostrou muito feliz com o resultado. “A sensação é ótima. Fazia muito tempo, acho que dá para ver o alívio no meu rosto”, afirmou.

Toda premiação recebida foi doada pela tenista para fundos de ajuda para as vítimas dos incêndios na Austrália. No total, foram U$ 43 mil (cerca de R$ 176 mil)

Serena Williams compartilhou com os seguidores no Instagram uma foto com sua filha, Olympia, de 2 anos durante as férias. Na imagem, mãe e filha estavam com maiôs combinando. O da tenista estava escrito "a sombria", e no da pequena "a selvagem", e eles tinham a mesma cor.

Esse momento entre mãe e filha aconteceu logo após Olympia fazer a estreia durante a Semana de Moda de Nova York. Apesar de não ter andado na passarela, a pequena acompanhou a mãe cheia de charme. 


Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel

Leia também: 

Fashion Weeken Kinds: os destaques do maior evento de moda infantil

10 looks mães e filhos para inspirar

A moda mãe filha mais legal que você vai ver hoje