Uma imagem vem ganhando as redes sociais, nela uma auxiliar de limpeza da escola Melba Passamore, no Texas, Estados Unidos demonstra demonstra uma enorme empatia com uma aluna autista que deitou no chão da cantina da e começou a chorar. Foi aí que a funcionária teve a ideia e decidiu também se deitar para tentar conversar e acalmar a menina.

A pequena Kenlee Belew-Shaw, de 10 anos ficou incomodada depois de ter se atrasado para uma atividade que tinha no colégio, foi nesse momento que ela deitou e começou a chorar. Esther McCool viu a situação e deitou na frente da garota, tentou conversar com ela.

A foto foi feita por outra funcionária da cantina, que enviou o registro para a mãe da aluna, Hollie. Ela compartilhou a imagem nas redes sociais com a legenda: “As escolas têm muita sorte de terem anjos em seus campus. Sintam-se à vontade para compartilhar para que a Esther receba todo o carinho e apoio que merece”.

A foto foi feita por uma das funcionárias da cantina, que enviou a foto para a mãe da aluna, Hollie. Ela compartilhou no Facebook com a legenda: “As escolas têm muita sorte de terem anjos em seus campus. Sintam-se à vontade para compartilhar para que a Esther receba todo o carinho e apoio que merece”.


Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel

Leia também:

Professor deita no chão para ajudar aluno com Síndrome de Down e mãe agradece

Pais fazem festa com tema autismo para filho e objetivo é conscientizar

Menino viraliza por gesto de bondade com colega autista