Giovanna Ewbank postou uma foto do filho caçula, Bless de quatro anos. Na imagem, ela mostrou o pequeno com boias no braço em Jericoacoara no Ceará. Na legenda, a atriz escreveu: “Baby Bless”.
Bless é o segundo filho de Giovanna e do ator Bruno Gagliasso. Os dois também são pais da Titi de seis anos.
Diversos seguidores elogiaram Bless. “Ai que coisa mais linda!”, escreveu a modelo Mari Weickert. Outros fãs deixaram comentários como: “Coisa linda!”.
Eles também falaram muitas coisas boas para os quatro. “Gente essa família é uma pintura!”, comentou uma seguidora. Outra fã escreveu disse: “Tão lindinho! Que Deus abençoe você e sua família!”.
O que mais chamou a atenção na foto foi o estilo do menino, ele aparece estar com um macacão com estampa de folhas e as alças são de um tecido diferente da peça toda. As boias e o boné dão um charme final no visual de Bless.
Recentemente, Giovanna fez um relato sobre o processo de adoção dos filhos em uma palestra. “Ela é a minha cara! Ela tem o meu olhar, o meu sorriso, tem os mesmos gostos que eu e tem o meu jeitinho. A adoção é muito transformadora, o que a sociedade precisa entender é que adoção é sim sinônimo de maternidade e que a adoção é sim muito transformadora. Tem gente que acha que adoção é um ato de caridade e não é! Adoção é sim maternidade ou paternidade e eu vou pedir com todo o meu amor e toda minha gentileza que por favor não façam perguntas constrangedoras a uma mãe adotiva porque isso dói muito”, falou.
“Perguntas sobre: e o filho de vocês vem quando? A única resposta que eu posso dar é: ‘já veio’. Eu já ouvi: ‘nossa Gioh como ela é linda, mas ela tem mãe?’. Oi? Tem! Eu sou a mãe dela! E também tem essa: ‘nossa, como eles são lindos! Eles têm família?’. É claro que eles têm família, eles têm a mim que sou mãe, ao meu marido que é pai, avós, tios…eu fico muito machucada todas as vezes que eu sou questionada dessa maneira. Mas eu tento ser forte, eu tento ser empática e tento compreender as pessoas que não tem conhecimento da dádiva da adoção”, desabafou a atriz.
Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel
Leia também:
Menino adotado por casal homossexual emociona internet
Mãe adota meninas e escreve carta emocionante
Casais que se ajudam nos cuidados com filhos são mais felizes