Isis Valverde virou assusto na noite desta terça-feira (24), ao contar que teve que fazer uma viagem de trabalho  e tomou a decisão de deixar o filho com o pai, André Resende. “Eu não trouxe o Rael porque é uma viagem rápida na qual trabalharei muito. Achamos melhor ele seguir na rotina dele. Morro de saudades, mas sempre explico que a mamãe vai trabalhar e já volta”, contou para O Globo.

A atriz viajou para Paris, na França, para acompanhar o desfile da Dior. Ela assistiu todo o evento da primeira fila. Desde o nascimento do primeiro filho, em novembro de 2018, Isis passou alguns meses afastada dos trabalhos na TV, mas já está retomando a rotina.

Depois da notícia de que Isis viajaria sem a criança sair na imprensa, alguns fãs acharam a abordagem que foi feita errada e ficaram indignados, defendendo a atriz. “Quantos homens deixam os filhos com a mãe e não viram notícia? Lamentável”, “Sensacionalismo ou machismo? O jornalismo respira por aparelhos”, “Triste que ainda tenho que ler essas coisas”, foram alguns dos comentários dos seguidores que acharam o trecho "deixado o filho com o marido para viajar" ofensivo. 

Outras pessoas aproveitaram para mostrar apoio a Isis. “É incomum mãe deixar o filho com o pai e viajar para trabalhar. Veja a naturalidade que a Isis falou do assunto na reportagem. Eu aprovei e acho que irá incentivar outras mulheres”, escreveu uma fã. “A manchete é uma maneira de provar que há bom senso entre pais”, postou outro.

Nessa retomada ao trabalho que Isis vem fazendo vale ressaltar que ela estará em “Amor de Mãe”, próxima novela das 21h da Globo. 


Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel

Leia também: 

Isis Valverde afirma não querer ter mais filhos e explica o motivo

Fernanda Motta fala sobre como concilia carreira, maternidade e o sentimento de culpa

Estudo prova que ouvir voz de mãe pelo telefone é semelhante à abraço