Meghan Markle vem sendo alvo de várias críticas desde que começou a namorar o príncipe Harry e integrou a família real. A duquesa de Sussex levanta bandeiras de empoderamento feminino e questões raciais em discursos ao redor do mundo. 

Mesmo com todas essas falas internacionais, foi em uma prévia do documentário Harry & Meghan: An African Journey, que a mãe de Archie aproveitou para desabafar sobre um assunto que ela enfrenta diariamente: preconceito e maternidade.

"Qualquer mulher, especialmente quando está grávida, fica muito vulnerável, e isso foi realmente desafiador. E quando você tem um recém-nascido, você sabe. É muita coisa. Então você acrescenta isso apenas tentando ser uma nova mãe ou tentando ser uma pessoa recém-casada. Agradeço por perguntar, porque poucas pessoas perguntaram se eu estou bem, mas é uma coisa muito real estar por trás dos bastidores", comentou. 

Meghan não fugiu das perguntas e não hesitou em esconder os sentimentos. Quando questionada se seria justo assumir que ela não está bem e que essa fase tem sido como uma luta, ela afirmou: "Sim". E não foi apenas ela que expôs tudo.

Harry também falou sobre as pressões de ser príncipe e comentou como foi passar pela morte da mãe, princesa Diana, e qual o sentimento em relação com o caso atualmente. "Toda vez que vejo uma câmera, toda vez que ouço um clique, toda vez que vejo um flash, isso me leva de volta. Nesse aspecto, é o pior lembrete de sua vida", compartilhou

O documentário será lançado no Reino Unido no próximo domingo (20) pela ITV e também contará um pouco da experiência do casal na viagem ao continente africano. 


Por: Yulia Serra, filha de Suzimar e Leopoldo 

Leia também:

Archie será protagonista de documentário sobre a família real

Meghan Markle veste Archie com roupa parecida com a que príncipe Harry usou quando bebê

Princesa Charlotte aparece de uniforme no primeiro dia de aula e mostra todo charme