Pela primeira vez na história, a revista People vai ter quatro capas diferentes para a mesma edição sobre as personalidades que foram destaque no ano de 2019. As escolhidas foram a atriz Jennifer Aniston, a cantora e atriz Jennifer Lopez, a ex-primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama, e a cantora Taylor Swift.

"Nossa edição de People of the Year celebra as estrelas que causaram impacto em nossa cultura, os indivíduos que nos mudaram e nos divertiram", falou o editor-chefe da revista, Dan Wakeford.

"Queríamos ver se conseguiríamos absorver um pouco de sua sabedoria. Quando nos sentamos para ver quem pensávamos que merecia essa honra, não fiquei surpreso por termos terminado com um quarteto todo feminino — este ano foi dominado por mulheres fortes", ele completa.

Para o editor da revista,  Jennifer Lopez foi escolhida pois está no auge da carreira. Em 2019, Michelle Obama se tornou a memorialista que mais vendeu livros na história. Em uma pesquisa, Michele foi nomeada a mulher mais admirada do mundo, de acordo com a People. Agora, Taylor Swift, de acordo com o editor ela se levantou para proteger seus direitos criativos, falou do que acreditava e continuou produzindo músicas que mostravam uma narrativa além de si mesma. E o álbum Lover se tornou o disco mais vendido de 2019 em apenas uma semana. 

"Elas surgiram quando essas mulheres se conheceram melhor e concentraram seu trabalho no que as faz felizes. O sucesso seguiu essas decisões e jornadas - e é algo com o qual todos podemos aprender", disse o editor sobre a ideia das quatro capas.


Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel

Leia também:

Ame seus filhos de maneira única

Amor de mãe deixa criança mais inteligente

Amor paterno é fundamental para criar uma filha segura e feliz