Na última quinta-feira (28), Kyra Gracie, de 35 anos, revelou em um post nas redes sociais que está esperando pelo terceiro filho com o marido Malvino Salvador e contou um pouco sobre a gravidez na pandemia. A lutadora de jiu-jitsu já é mãe de Ayra e Kyara, de 5 e 3 anos respectivamente. 

Em entrevista a Universa, Kyra brincou “Vai ter um baby boom aí depois da quarentena”, se referindo aos muitos bebês que devem chegar depois das famílias passarem tanto tempo em casa. Ela afirmou que não tem preocupações pela nova gestação estar acontecendo durante a pandemia. “Não tive medo. A minha primeira gravidez foi na época do vírus zika”, disse.

A lutadora comentou sobre como os exames necessários têm sido feitos nesse período de isolamento. “A ultrassonografia não tem como fazer por Facetime, mas o resto a gente está fazendo por teleconsulta.” Segundo ela, essa é a maior diferença comparando com as duas primeiras gestações

Kyra contou também que deseja um parto normal, assim como os anteriores: “Sinto mais segurança se for no hospital”. Ela nem chegou a cogitar a possibilidade de receber o bebê em casa por conta da quarentena, pois espera que até o final da gravidez, a situação do coronavírus tenha melhorado. 


Por Giulia Freitas, filha de Eliane e Paulo

Leia também:

Tatá Werneck se emociona ao lembrar da gravidez: "Acho que tive depressão pós-parto"

Roberto Justus e Ana Paula Siebert mostram primeiro look da filha

Michel Teló abre o jogo sobre quarentena com a família: "O perrengue é violento"