Um menino teve uma surpresa especial no aniversário de 4 anos, após superar um câncer. Whitaker Weinburger venceu um neuroblastoma do estágio 4, doença que lutava desde os 13 meses de idade.

Os pais do menino decidiram fazer uma festa para comemorar o aniversário do pequeno de forma especial, já que ele nunca tinha tido a oportunidade de ter uma comemoração. Quando os pais da criança perguntaram como ele queria festejar, ele disse que tinha o desejo de comemorar com o tema Transformers Bumblebee, o carro amarelo que se transforma em robô herói.

casal de pais fez um post no Facebook pedindo para que os vizinhos e amigos levassem carros amarelos para o bairro em que eles moram, em Alexandria, West Virginia, nos Estados Unidos. A mãe do menino, Erin, dizia no post: "alguém tem carro amarelo, ou conexões com empresas de táxi amarelos, ou está na mídia, para que possamos compartilhar nossa história e ver se é possível fazer isso acontecer? Sei que é uma ideia louca, queremos ver Whitaker experimentar um milagre tão grande quanto ele".

O apelo feito pelos pais acabou mobilizando não só a vizinhança, mas também diversas pessoas de outras cidades. O alcance foi tão grande que a produtora do filme no qual o menino se inspirou para o tema da festa, a  Paramount e Hasbro mandaram várias caixas cheia de brinquedos e guloseimas para o menino. E até o ator que faz a voz de Bumblebee, Jeremy Levy, se ofereceu para entrar em contato com Whitaker. 

O resultado do pedido foi que centenas de pessoas compareceram ao aniversário do pequeno, e tinham diversos carros amarelos de vários tamanhos, tinha até um caminhão. Os pais do menino ficaram impressionados com a demonstração de amor e carinho. Quando Whitaker viu que tudo aquilo era para ele, não segurou o soriso.

 

Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel 

Leia também: 

Bebê de 7 meses volta a enxergar depois de superar condição rara e caso vai te emocionar

Menina supera condição rara e vira destaque na Semana de Moda em Nova York 

Menino viraliza por gesto de de bondade com colega autista