Lauren Cotter é australiana e descobriu durante a adolescência ter útero didelfo, que uma condição que fazia com que ela tivesse duas vaginas, dois úteros e dois colos de útero. 

Mas em razão à má-formação, a possibilidade dela engravidar e ter bebês saudáveis eram muito baixas. Porém, para surpresa dos médicos Lauren deu à luz quatro filhos

A primeira filha foi Amelie, que está com 5 anos, depois Harvey, de 3, e, mais recentemente, as gêmeas Maya e Evie, que estão com 1 ano. Apesar de ter dois úteros, as gêmeas foram geradas em um só. “Como eu poderia carregar dois bebês em um espaço que nem era suficiente para um? Meu caso é realmente muito raro”, disse nas redes sociais.

Ben, o marido de Lauren deu total apoia em relação a dificuldade de ter filhos da mulher, mas queria ser pai. A mãe conta que em menos de um ano ela conseguiu engravidar, ainda disse que o casal nem teve que tentar por muito tempo para conseguir. 

Além disso, o que deixou os médicos intrigados foi que Lauren teve os quatros filhos de forma saudável, sem muitos riscos. Mas ela afirma que agora não vai ter mais filhos, e para isso removeu as trompas de Falópio para evitar que tenha mais surpresas. 

 

Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel 

Leia também:

3 razões para ler um livro com pontos de vista sobre não ter filhos

Ame seus filhos de maneira única

3 benefícios de ler para o bebê durante a gravidez