A humorista Tatá Werneckfez um relato mais do que sincero sobre a barriga depois do parto. E com toda certeza muitas mães vão se identificar com a sinceridade da apresentadora. A mãe, que deu à luz sua primeira filha com o ator Rafael Vitti, a menina Clara Maria, há aproximadamente três meses,  agora falou um pouco sobre como sua barriga está no momento e o que ela está sentindo.

Ela contou que teve um problema com estrias durante a gravidez e que está fazendo um tratamento com dermatologista para reduzir as estrias. Tatá escreveu que o tratamento está sendo feito com laser e que é com esse procedimento as estrias praticamente sumiram depois de poucas sessões.

Ela também falou que está tendo que lidar os quilos a mais do período do pós-parto. Fazendo piada, como sempre, Tatá disse: “Vim aqui de novo fazer meu tratamento para estrias. Minha barriga já está praticamente sem estrias e repleta de banhas! Verão 2090! Estou te esperando! E como as minhas estrias já praticamente desapareceram, eu agora estou fazendo fotona que é um laser para dar tônus para a pele! E ai depois disso falta arrumar meu quarto e achar uma carteira minha que eu perdi na quinta série, até hoje estou com os boletos tudo atrasados!”.

Recentemente, Tatá Werneck compartilhou nas redes sociais um texto comemorando os 3 anos que está com o ator Rafa Vitti. Os dois são pais de Clara Maria, que nasceu dia 23 de outubro, e já está com 3 meses. 

Ela postou uma foto dos dois juntos e escreveu: "Vivo momentos lindos ao seu lado. Me casei . No sofá. Fui pedida em casamento. No banheiro. Morei junto dizendo que não queria morar junto. Sabe o que estamos comemorando hoje? 3 anos que percebemos que quando é pra ser tem LEVEZA! ❤️ Tem Clara Maria. Nossa deusa. E mais 20 filhos bichos adotados ❤️. Achei meu amor no meio do julgamento dos outros. Que criticavam amar um homem 12 anos mais novo (se fosse o contrário a mulher mais nova seria quase um “troféu”) . Achei meu amor no meio de um monte de medo. Achei meu amor pq reconheci nele o que eu mais queria: paz. Às vezes a gente cai no Conto do amor que machuca. Que aprisiona. Que limita. E que faz sofrer. Isso não é amor. É machucado. Prisão. Limitação e sofrimento. Amor é paz. É crescer junto! É vibrar pelo outro. É ter apoio".


Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel

Leia também:

Tatá Werneck comemora 3 anos de união com Rafa Vitti e pede que a família aumente

Rafa Vitti aparece nas alturas e Tatá Werneck chama a atenção: 'Você tem família'

3 benefícios de ler para os bebês durante a gravidez