Mais uma vez ficou provado que a relação entre pai e filho é única. Uma foto viralizou nas redes sociais nos últimos tempos mostrando que ela pode ser forte mesmo antes do parto. Isso porque uma bebê aparece sorrindo para o pai logo após o nascimento. 

A mãe acredita que Antonella reconheceu a voz do marido, Flávio Dyego Vilela Dantas, já que diariamente falava com a filha ainda na barriga da mãe. “Ele dizia sempre para ela que a amava muito. Dava bom dia quando ia trabalhar, chegava dava boa tarde, falava que sempre estaria ali, ficava fazendo carinho na minha barriga… E por incrível que pareça sempre no mesmo horário todos os dias ela começava a se mexer", contou ao SóNotíciaBoa.

Após o parto, a bebê, ainda dormindo, foi levada para o colo da mãe e o pai repetiu a frase que a filha escutou durante os nove meses: "Oi filha, o papai chegou!". "Assim que Flávio falou com ela, Antonella abriu os olhos e sorriu", explicou Tarsila Rosa Cordeiro Batista. 


A foto foi divulgada no Instagram da bebê (Foto: reprodução/Instagram)

O momento foi registrado em uma foto pela enfermeira e a publicação fez sucesso na internet, depois de ser compartilhada no Instagram da bebê. "Quando vi minha família pela primeira vez", dizia a legenda. 

Ao site de notícias, Flávio falou sobre a emoção que sentiu: "Eu pensei que sabia o que era um sentimento de amor verdadeiro, até olhar aquele sorriso mais sincero do mundo". A cena é ainda mais significativa, porque Antonella nasceu no Dia dos Pais, 11 de agosto.

A bebê veio ao mundo no Hospital Naval Marcílio Dias, no Rio de Janeiro de parto normal pesando 3,125kg e com 49 centímetros. Ela foi recepcionada por Flávio, que é militar da Marinha e Tarsila, que até então, era cozinheira. 


Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel 

Leia também:

A gente precisa falar sobre essa foto e sobre o que ela representa

Uma mensagem poderosa sobre corpos pós-parto e aceitação

Fotos registram coragem de quem enfrentou uma cesariana