Depois de passar sete semanas sozinha e sem poder sair de casa por conta da pandemia de coronavírus, uma idosa britânica recebeu uma surpresa e teve a oportunidade de conhecer a bisneta recém-nascida pela janela de onde mora.
Joan Cartwright, de 92 anos, ficou emocionada com a visita inesperada. O neto Will foi com a esposa até o lado de fora da casa da avó para que ela pudesse ver a sexta bisneta pela primeira vez.
Ao olhar para a bebê, Holly, enquanto Will a levantava no ar, Joan sorria e balançava os braços de felicidade. A reação de amor e entusiasmo fez sucesso na internet. O neto contou ao The Mirror que se emocionou quando a avó disse da janela: “Espero poder segurá-la um dia”.
Segundo o jovem, a idosa perdeu o marido há alguns anos e vive sozinha desde então. Ela não tem internet, nem um celular, se comunica com a família apenas pelo telefone de casa. Joan está há sete semanas sem sair e só vê outras pessoas de longe quando deixam compras para ela. A surpresa da família a deixou encantada.

Will segura a filha para que Joan, de 92 anos, conheça a própria bisneta na quarentena (Foto: Reprodução/The Mirror)
Por Giulia Freitas, filha de Eliane e Paulo
Leia também:
Criança escreve carta para vizinho de 93 anos durante quarentena e história vai te inspirar
Mãe coloca cartaz na filha de 5 anos para sair de casa sem ser criticada
Pai veste fantasia de dinossauro para poder visitar filho na quarentena