Isis Valverde mostrou nessa quarta-feira, dia 27 de novembro, como ficou a decoração da festa de aniversário de 1 ano de Rael, filho da atriz. O tema da decoração algo bem criativo, A escolha foi o tema de safári para celebrar esse momento. Uma coisa que se destacou muito foi a mesa do bolo.


O bolo foi algo totalmente dentro do tema e fez muito sucesso (Foto: reprodução/ Instagram)

Isis escreveu na legenda da foto: “Festa linda foi esta para o meu príncipe e para seus amigos, tios e avós. Tenho tanto a agradecer! Obrigada a vocês que fizeram deste dia algo inesquecível”. No último dia 19 de novembro, Rael completou 1 ano de idade, e a mãe aproveitou para postar uma dedicatória para o filho.

“Hoje meu amor maior completa 1 ano! Obrigada Deus por me presentear com tanto. Hoje posso dizer que tenho um menino pra chamar de meu, meu príncipe, meu xodó, meu pedacinho de amor verdadeiro. Meu filho que sua vida seja repleta de bençãos . Te amo hoje e sempre! Assinado, sua mãe”, se declarou a atriz

Isis Valverde mostrou o amor pelo filho no perfil oficial do Instagram nesta terça-feira, dia 19 de novembro. Não é a primeira vez que a mãe demonstra o carinho pelo menino nas redes sociais. Mas, dessa vez não poderia ser diferente, afinal, Rael está completando 1 ano de vida hoje. 

A mãe aproveitou a oportunidade e não deixou a data passar em branco. Ela aproveitou e reuniu algumas fotos do pequeno para comemorar seu primeiro aniversário. Para homenagear de forma completa, Isis escreveu uma carta na legenda da publicação.

“Hoje meu amor maior completa 1 aninho! Obrigada Deus por me presentear com tanto. Hoje posso dizer que tenho um menininho pra chamar de MEU❤️, meu príncipe, meu xodó, meu pedacinho de amor verdadeiro. Meu filho que sua vida seja repleta de bençãos 🙏🏻❤️. Te amo hoje e sempre!
Ass : sua mãe”, disse a atriz.


Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel

Leia também:

Socorro! Meu filho faz perguntas demais. Descubra como lidar com essa fase

Usar diminutivo com seu filho pode afetar o aprendizado na infância

É para abraçar mesmo: 7 benefícios desse ato para as crianças