Karina Bacchi e o marido Amaury Nunes contaram aos seguidores que ela tem tentado engravidar pela segunda vez pelo método de fertilização in vitro. O processo já aconteceu cinco vezes, mas eles ainda não conseguiram o resultado. 

A apresentadora publicou um vídeo no Youtube respondendo questões sobre a primeira gestação. Ela explicou que precisou retirar as trompas após uma complicação e acabou se tornando infértil. Por isso, a fertilização foi o caminho possível para gerar o primeiro filho e continua valendo para o segundo bebê. 

"A gente passou por um ano de muitas tentativas. A gente ainda não conseguiu a realização de darmos a vida a um novo filho, um irmãozinho para o Enrico", revelou Karina durante o vídeo. Ela comenta que o casal fez uma pausa no processo por conta da pandemia.

Com a ajuda de um especialista, Karina e Amaury tiraram algumas dúvidas enviadas por seguidores sobre o processo de fertilização in vitro e a primeira gravidez dela, que foi uma produção independente. Os dois são pais de Enrico, hoje com três anos de idade. 


Por Giulia Freitas, filha de Eliane e Paulo

Leia também:

Casal de mulheres compartilha gestação com uso de nova técnica de reprodução

Giovanna Ewbank desabafa sobre infertilidade e se emociona ao falar de adoção

O que gestantes e mães de recém-nascidos devem saber sobre o coronavírus