Nesta terça-feira, dia 17 de dezembro, a atriz Letícia Colin compartilhou no Instagram, uma foto em que aparece tirando leite enquanto está sendo maquiada. Recentemente, ela deu à luz Uri, o primeiro filho, fruto do relacionamento com Michel Melamed.

A imagem era em preto e branco, e a mãe aproveitou para fazer um desabafo pelas redes sociais: “Um salve para as manas, as mamas e principalmente para as tetas. Que são livres e amamentam. E não é fácil. É bonito e é cansativo. E eu adoro. E tenho apoio. E desabafo. E quero mais. E tenho coragem. E tiro leite pra conseguir ir trabalhar. E um salve pra gigante @isisvalverde. E nos respeite. E #naosexualizeaamamentaçao”, escreveu fazendo referência à polêmica de amamentação de Isis.


Ela mostrou como divide o tempo entre os trabalhos e ainda consegue amamentar (Foto: reprodução/ Instagram)

Ela também aproveitou para agradecer à Fernanda Lima: “E obrigada @fernandalimaoficial por cada mensagem de acolhimento, de papo reto.A gente é mulher e isso é imenso e delicado. Em frente, amor”. Os fãs também fizeram diversos comentários na publicação: “Que lindo!! Amamentar é amor”, disse uma. “Respeito, carinho e muito amor”, falou outra.

Isis Valverde postou recentemente, uma foto amamentando o filho, Rael. E um veículo usou a imagem para distorcer o contexto, sexualizando o ato, que é natural para todas as mães. Na legenda da imagem ela escreveu: “Hoje tem amor de mãe”. Mas foi dito que Ísis estava com os seios à mostra e escreveu “Hoje tem”. Sem nenhuma contextualização a situação teve outra conotação. Mas em nenhum momento falaram sobre ela estar com o filho nos braços e que não tinha uma segunda interpretação.


Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel 

Leia também:

Amamentação exclusiva : um ato de amor que não dá para abrir mão

O que pode e o que não pode durante a gravidez

5 cuidados simples para ter com a pele da barriga durante a gravidez