Tatá Werneck postou no Twitter, nesta quinta-feira (5) que teve sonho um tanto quanto incomum sobre o nascimento da filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti. Ela conta: "Sonhei que tive parto normal sozinha e minha filha era um cachorro. Amigas gestantes já tiveram pesadelos? Cachorros amigos já sonharam que pariram humanos?''. 

A publicação gerou vários comentários, um deles foi de uma seguidora e chamou a atenção da comediante. “Tatá, na gestação temos sonhos bem loucos, geralmente eles representam algum medo que temos em relação à gravidez…”, disse e ainda perguntou: “Você está aflita com o parto?”.

Ela respondeu de forma engraçada o questionamento: “Aflita? Aflita eu fico com vacina. Eu to nervosa demais! Já fiz buscas na Google como ‘como parir sem ser por parto normal ou cesárea’”. 

Tatá já falou sobre a felicidade de ser mãe de menina, e comentou ainda que se surpreendeu, pois seus amigos sempre falavam que seria mãe de menino. Também compartilhou que tem passado por diversas dificuldades Ela sofre de hiperêmese gravídica, uma complicação que faz com que a grávida sinta muito enjoo e mal estar.

A comediante está em um relacionamento com Rafa Vitti desde 2017 e vive compartilhando os momentos, tanto com o namorado quanto com seu barrigão. Recentemente, finalmente compartilhou qual será o nome da bebê e brincou: "Quem quiser chama de Cora. Quem quiser de Maria. Quem quiser de Coramariavers (que é em inglês)".


Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel

Leia também:

Tatá Werneck decide nome da filha e tem até versão em inglês

Chrissy Teigen em mais um episódio sobre gravidez real (e por  que isso é importante)

Três livros sobre pais e filhos