The Wing é uma empresa que conta com oito prédios de escritórios nos Estados Unidos e investimentos que já chegaram a 117 milhões de dólares. Poderia ser apenas uma versão repaginada da WeWork, empresa de aluguel de escritórios corporativos. Um diferencial da empresa está no público, porque ela é inteiramente voltada para mulheres, isso vai das funcionárias até as clientes e fornecedoras de café, por exemplo.

A CEO e fundadora da The Wing, Audrey Gelman, não é somente uma das poucas mulheres que são empreendedoras. Ela também é a primeira a aparecer na capa de uma revista de negócios grávida. Sendo o destaque de uma edição da revista americana.

Para Audrey, aparecer na capa durante a gestação tem uma enorme importância. Como a companhia na qual é CEO é focada em construir espaços para mulheres e redes de apoio para o empreendedorismo feminino, o exemplo que mostra é que ser empreendedora sem abrir mão da vida pessoal é algo possível.

“Você não pode ser o que não pode ver. Então eu acho que é importante que mulheres vejam que é possível liderar um negócio com crescimento acelerado e também começar uma família”, disse à revista Today.

Mesmo a empresa  crescendo sem parar, Audrey vai tirar a licença-maternidade, ela incentiva conciliar os dois mundos. “O mundo está mudando. E às vezes é difícil desacelerar e dizer ‘bom, isso é diferente. Isso nunca aconteceu antes'”, finalizou.

Audrey saiu de licença maternidade em julho (Foto: reprodução/ Instagram)


Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel

Leia também:

13 mitos sobre gravidez que toda mulher já escutou

Me desculpe: texto fala sobre erros que cometemos com mulheres grávidas 

As bonecas entram na onda do empoderamento