Cleci Santos, de 68 anos, recebeu uma surpresa incrível depois de receber o convite para a comemoração de 15 anos da sua primeira neta. Mas, o mais legal, foi que na fotografia impressa no convite, ela viu o mesmo vestido azul com brilhos que usou há 51 anos, quando participou do concurso de Miss Turismo Santa Catarina em 1968 pela cidade de Sombrio, só que dessa vez o vestido estava no corpo da neta.

A ideia era usar o vestido da avó para fazer as fotos que iam estampar dos convites e as lembrancinhas dos 15 anos de Camila Valim Dias. Essa vontade partiu da aniversariante em conjunto com a mãe, Silvia Valim de Melo. Quando a menina descobriu sobre a história do vestido, ela se apaixonou, tanto por ser azul, que é sua cor favorita, quanto pela história da roupa.

A neta decidiu experimentar a peça. E para a surpresa da mãe e da filha, depois de lavar, não foi preciso fazer nenhum ajuste no vestido, que serviu perfeitamente em Camila.

Para a avó, ver o vestido que usou no corpo da neta a fez lembrar uma época de fantasias e expectativas, quando sonhava em ser modelo.

"É um sonho, que foi realizado há muitos anos e que ficou adormecido. A Camila, no aniversário dela, reavivou tudo isso. Para uma menina de 15 anos colocar um vestido da avó, um vestido que ficou tantos anos parado... Eu fiquei surpresa, porque as meninas de hoje querem usar vestidos mais ousados, e ela se encantou com ele", contou Cleci em entrevista à Donna. 

A avó ainda falou: "Ela que tinha que ser homenageada e, no fim, quem foi homenageada fui eu. De lembrar agora fico até emocionada... Tanto carinho, né?".

Camila que comemorou o aniversário com um jantar com a família e, em um outro dia com os amigos da escola em uma festa. Para a neta foi mais do que comemoração, foi uma honra.

"Me senti muito lisonjeada de receber esse vestido e poder fotografar. Eu adorei, foi emocionante fazer as poses parecidas com as que ela fazia. Eu me diverti bastante tirando as fotos! Me senti muito feliz por ela, por mim, por esse momento que foi tão especial", contou a menina.


Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel 

Leia também:

Adolescência é redefinida e agora vai até os 24 anos

Ame seus filhos de maneira única 

Criança segue exemplo, não conselho