Thais Fersoza contou um pouco sobre a tese de "glamourização" das gestações que teve durante entrevista concedida nos bastidores do programa Só Toca Top, da TV Globo. 

A atriz é mãe de Melinda de 3 anos e de Teodoro de 2 anos, e lançou a pouco tempo o livro "Nasce Uma Mãe - Meus Primeiros Aprendizados e Minhas Aventuras Na Maternidade", explicou que o objetivo da obra é desmistificar a ideia de que as gestações que passou foram diferentes das que outras mulheres passam.

"As pessoas falam: 'para a Thais deve ser sido fácil'. Gente, mãe é mãe! Tem os perrengues, as frustrações, os medos, os receios...".  Ela ainda falou que teve "o maior problema com amamentação" e que precisou fazer relactação que é a técnica que ajuda a mulher para voltar a amamentar.

Ela também aproveitou para elogiar o marido de elogios. "Um marido parceiro muda tudo. Eu sempre falo. É muito feio quando uma mulher fala que o marido ajuda. Ele não ajuda. Ele participa, joga junto. O filho é dos dois. Quando ele está presente, está presente mesmo. Quando ele não está, se faz presente, com ligação de vídeo, das formas que ele pode. É participação mesmo".


Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel

Leia também:

13 mitos sobre a gravidez que toda mulher já escutou

Criança segue exemplo, não conselho

Usar diminutivo com seu filho pode afetar o aprendizado na infância