Ticiane Pinheiro, mãe de Rafa, de 10 anos e Manu, de 3 meses colocou algumas roupas das filhas para vender em um brechó online. A apresentadora decidiu passar para frente algumas peças das meninas vendendo por uma preço menor do que ela comprou. O brechó tem até um Instagram com o nome de Kiki vende tudo, que é  administrado pela irmã de Tici, Kiki Pinheiro.

Entre os modelos para bebês tem bodies, vestidinhos e conjuntos, e os preços chegam a custar até R$120. Tem também peças a venda que eram da mais velha, tendo calças, saias, roupa de banho e até bolsas de crianças. Essas custando mais caro. Ticiane também colocou para vender o vestido que usou no chá de bebê de Manu, por R$499.

Alguns seguidores não gostaram dessa atitude da apresentador e fizeram diversos comentários contra ela e a iniciativa. "Deus já deu tanto para vocês, ainda precisam vender roupas usadas?", questionou uma internauta. "Poderia ter doado para algum lar onde vivem crianças. Eles sim precisam, mas nesse mundo ninguém pensa em ninguém", falou outra fã.

Recentemente, ela comentou sobre o corpo no pós-parto e explicou que não está se pesando. “Como eu fiz pra voltar a boa forma? Não voltou ainda, eu não me peso. Eu sei que engordei 11 quilos na gravidez porque o médico me pesava, mas eu não me pesava, minha balança é o espelho, a calça, hoje eu coloquei essa calça e eu vi que serviu porque é a calça que eu usava antes de engravidar, então já fiquei feliz. Minha balança é essa, o espelho e a calça que entrou. Mas eu acho que foi só a amamentação, o médico liberou para malhar, mas eu não estou fazendo porque estou sem tempo. Não dá para pensar em você, meu foco é a Manu”, falou no próprio canal.


Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel

Leia também:

Criança segue exemplo, e não conselho 

Criança precisa ser tratada como criança e aproveitar cada segundo dessa fase

"Não esquece o casaco": te damos um bom motivo para abandonar essa frase