Michael Labuschagne tem poucos meses de vida, mas já passou por um momento emocionante de superação. Em um hospital de Bristol, na Inglaterra, o bebê ficou em coma por sete meses e recuperou a consciência de uma forma inesperada. 

Atualmente, Michael tem um ano e maio, mas quando aconteceu a internação ele tinha apenas 10 meses de vida. Ele acordou sem fôlego e foi levado para a urgência do hospital e foi diagnosticado com uma parada cardíaca.

Os médicos tiveram que induzir o pequeno ao coma, mas disseram para os pais que provavelmente o menino nunca mais voltaria a acordar. Só que na prática as coisas aconteceram de uma forma diferente. Michael superou todas as probabilidades e expectativas e acordou do coma após seis meses, e o mais inesperado, acordou sorrindo para o pai, Stuart.

Esse momento foi interrompido pela notícia que a criança poderia ter sofrido alguns danos cerebrais que seriam irreversíveis. Porém, o bebê surpreendeu os médicos após fazer alguns exames e teve resultados excelentes sobre a saúde do cérebro.


Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel

Leia também:

Ame seus filhos de maneira única

O contato materno é super importante para o desenvolvimento do bebê, veja os benefícios

Ator transexual dá à luz e enfrenta dificuldade para registrar o bebê