Um casal negro norte-americano adotou um bebêbranco fez um relato emocionante sobre o processo de adoção de nas redes sociais. Foi uma surpresa para o casal Sadie e Jarvis  a chegada do pequeno Ezra na família e tudo  aconteceu muito rápido, levou apenas algumas semanas.

Eles passaram anos tentando engravidar. Sadie emagreceu 13 quilos para tentar aumentar as chances de ficar grávida, mas não deu certo. Uma semana depois de ter desistido de engravidar, ela foi surpreendida pela amiga. “Eu tenho uma pergunta para você. Vocês considerariam a adoção?”, perguntou. Ela respondeu que sim e a amiga então disse que uma conhecida estava considerando a adoção e que o casal seria uma ótima opção.

Com apenas uma semana e meia, Sadie entrou em contato com o advogado, a mãe biológica falou com o conselho tutelar e a papelada foi preenchida. O casal adotou o pequeno Ezra quando ele tinha só uma semana de vida.

Eles ficaram alguns dias no hospital com o filho que nasceu prematuro de 33 semanas. “Confesso que quando saímos da maternidadecom o Ezra eu fiquei com medo do segurança nos parar, achando que estávamos sequestrando ele. Mas nada aconteceu, a saída da maternidade foi normal”, contou Sadie ao Bebê Mamãe.

Sadie ainda explicou que recebeu críticas pelo fato do casal ser negro e seu filho ser branco. “Quando penso em tudo que passamos. A dificuldade com a infertilidade…Este é o motivo por que nada funciona para nós. Deus havia planejado nosso filho para nós, só não sabíamos ainda. Eu sou muito grata por Deus saber mais sobre o que nós precisamos do que nós mesmos! Nós conhecemos nosso filho com uma semana e meia de vida. Família não é aparência, família é construída pelo amor”, finalizou Sadie.


Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel

Leia também:

Amamentação exclusiva: um ato de amor que não dá para abrir mão

3 dicas para lidar com a ansiedade dos pequenos

O exemplo é a melhor forma de ensinar as crianças pequenas