Rafa Vitti que está vivendo a paternidade com muita intensidade, falou um pouco sobre esse momento da vida e como está tentando lidar com o fato de ser pai e a carreira de ator. Para o Gshow, ele falou que a oportunidade que recebeu em participar de uma nova série e que foi uma boa oportunidade para retomar o trabalho sem ficar muito tempo longe da filha.

"Estou vivendo a paternidade intensamente, mas quando veio o convite para fazer a série achei superlegal porque uma participação não exige tanto quanto uma novela. Se fosse isso, realmente teria que declinar porque estou nesse momento com minha filha", falou.

Rafa e Tatá quiseram oficializar a relação o quanto antes, sem se preocuparem com todas as convenções sociais, isso porque Tatá teve hiperêmese gravídica, o que fez com que a gravidez ficasse um pouco mais difícil. "Não uso aliança. A gente tem, mas estão guardadas. Essa é minha forma de me relacionar com meu corpo, não gosto de carregar coisas. E essa ideia de ficar com anel no dedo obrigatoriamente... Temos nossos símbolos para isso", contou.

Rafa explicou que não teve um momento específico dessa nova fase. Ele afirmou que desde o dia em que Tatá revelou que estava grávida, as mudanças começaram a acontecer.

"É difícil dizer com palavras o que é ter um filho, a pessoa só entende quando tem. É um amor enorme, uma alegria poder cuidar. Agradeço muito toda a estrutura familiar que temos, os pais da Tatá, os meus, meu irmão, o dela, é muito legal ter essa rede. É uma experiência transformadora mesmo, difícil descrever", explicou.

O artista ainda falou do momento em que viu Clara pela primeira vez. Ele explicou que precisou conter a emoção e gritaria que estava sentindo na maternidade: "Foi tanta adrenalina, eu estava muito emocionado, em choque, quase passando do ponto, quando me dei conta de que estava na sala de cirurgia gritando: 'Ela é lindaaa, lindaaa'. Estava exagerado mesmo. Mas é uma sensação que transborda. Eu vi tudo, cortei o cordão umbilical, foi bem especial", finalizou.


Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel

Leia também: 

Usar diminutivo com seu filho pode afetar o aprendizado na infância

Criança segue exemplo, não conselho

Não basta dizer 'não', é preciso explicar o porquê