Clara Maria já está com quase dois meses e Tatá Werneck, aproveitou para contar sobre os tratamentos estéticos fez no período pós-parto. Pelo Instagram, na última quarta-feira, dia 18 de dezembro, ela explicou sobre o uso de dióxido de carbono e fez um desabafo sobre como se sente mal com as marcas que a gravidez trouxe, as estrias.

“Fiquei com muita estria depois tive a bebê de quatro quilos. Minha barriga ficou cheia de estrias. Vim na minha maravilhosa dermatologista, Denise, que eu largaria tudo por ela, casamento e filha. Opa, filha não”, contou em tom de brincadeira.

Tatá ainda disse que já está fazendo os procedimentos há algum tempo e ficou muito satisfeita com os resultados que conseguiu: “Sempre achei que estrias não tinham jeito e ela está conseguindo tirar as estrias de mim”. Por fim, ela finalizou que pode vir mais um bebê por aí: “Minhas estrias estão saindo, eu estou muito feliz. Quer dizer que eu já posso engravidar de novo, assim que eu tiver libido novamente”.

Tatá Werneck falou um pouco sobre a rotina que tem com a filha Clara Maria, que completou 1 mês em novembro, nas redes sociais. Em um conversa com os seguidores pelo Twitter, a apresentadora contou que está "neurótica" com a maternidade

"Às vezes vou colocar minha bebê para dormir e eu durmo primeiro que ela. Isso acontece com você, Tatá? Ou é a babá que coloca? Fiquei curiosa", perguntou uma fã. Tatá, em resposta disse: "Ela só dorme se a gente niná-la em pé, ou dorme no peito... aí eu durmo também... mas eu estou neurótica ainda. Ouço ela chorando no quarto mesmo quando ela está no meu colo". Ela está casada com Rafael Vitti, e eles oficializaram a união antes do nascimento da menina. 

Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel

Leia também:

13 mitos sobre a gravidez que toda mulher já escutou

Criança segue exemplo, não conselho

Usar diminutivo com seu filho pode afetar o aprendizado na infância