O cantor Ferrugem revelou no Programa da Eliana neste domingo (8), que a filha mais velha, Julia foi essencial para superar a morte da ex-mulher Juliana Alves. Ela foi vítima fatal de uma lipoaspiração mal sucedida realizada em 2015. 

"Foi uma perda muito grande para mim. Minha filha foi muito forte. Dizia: 'Papai, tá tudo certo, a gente está junto'. Eu não acreditava quando ouvia isso dela. Ela me deu muita força para continuar", falou o cantor que contou com a ajuda da mãe para criar a menina.

Ferrugem ainda disse que teve que ser pai e mãe da filha, que na época tinha 3 anos. Um ano depois ele conheceu a atual mulher Thaís Vasconcellos, com quem tem 2 filhas. "A Julia não perdeu uma mãe e ganhou outra. Ela tem duas mães", afirmou. 

Na entrevista, Ferrugem ainda lembrou da importância da mãe na sua vida e a motivação que deu para seguir o sonho de ser cantor. "Meu pai não queria que eu seguisse a carreira, queria que eu estudasse. Se não fosse por ela, não teria conseguido".

Ele ainda brincou sobre o início da vida profissional, relembrando que começou a cantar para tentar conquistar as mulheres. O cantor Ferrugem era bem tímido e essa era a forma de conseguir. 


Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel  

Leia também: 

Pai não é babá. Pai é pai

Pai, você precisa ler esta entrevista 

Pai cria canal no Youtube para conversar sobre a experiência de criar crianças negras